Buscar

Leia o extrato de texto: “Até 2015, a rede de cidades educadoras era formada por 480 cidades de 35 países. [...]”. Após esta avaliação, caso quei...

Leia o extrato de texto:



“Até 2015, a rede de cidades educadoras era formada por 480 cidades de 35 países. [...]”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: ALVES, Alceli Ribeiro, BRANDENBURG, Elena Justen. Cidades educadoras: um olhar acerca da cidade que educa. Curitiba: InterSaberes, 2018. p. 125.

Considerando o extrato de texto e os demais conteúdos do livro-base Cidades educadoras: um olhar acerca da cidade que educa sobre a quantidade de cidades educadoras no mundo, assinale a alternativa correta:

AAtualmente, segundo a AICE, 200 cidades de 37 países são membros da Associação.BAtualmente, segundo a AICE, 400 cidades de 37 países são membros da Associação.CAtualmente, segundo a AICE , 600 cidades de 47 países são membros da Associação.DAtualmente, segundo a AICE, 500 cidades de 37 países são membros da Associação.EAtualmente, segundo a AICE, 300 cidades de 47 países são membros da Associação.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o extrato de texto e os demais conteúdos do livro-base "Cidades educadoras: um olhar acerca da cidade que educa" sobre a quantidade de cidades educadoras no mundo, a alternativa correta é: D) Atualmente, segundo a AICE, 500 cidades de 37 países são membros da Associação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais