Buscar

What is the Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva? A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva d...

What is the Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva?

A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva é uma ação política, cultural, social e pedagógica em defesa do direito de todos os alunos de estarem juntos, aprendendo e participando, sem nenhum tipo de discriminação.
A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva é uma política pública promovedora de uma educação de qualidade para todos os alunos.
A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva acompanha os avanços do conhecimento e das lutas sociais.
A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva implica uma mudança estrutural e cultural da escola para que todos os alunos tenham suas especificidades atendidas.

Essa pergunta também está no material:

POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
19 pág.

Educação Inclusiva Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva é uma política pública que visa garantir o direito de todos os alunos, incluindo aqueles com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, a uma educação de qualidade em escolas regulares. Essa política implica em uma mudança estrutural e cultural da escola para que todos os alunos tenham suas especificidades atendidas, promovendo a inclusão e a participação de todos na escola e na sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais