Buscar

Sobre o Modelo de Gestão de Desempenho realizado nas escolas PEI, é correto afirmar: a. O único instrumento avaliativo é o Plano Individual de Ap...

Sobre o Modelo de Gestão de Desempenho realizado nas escolas PEI, é correto afirmar:


a. O único instrumento avaliativo é o Plano Individual de Aprimoramento e Formação (PIAF).
b. É preciso que o professor tenha clareza do que se espera dele e sobre o que será avaliado. Desse modo, compete ao Diretor de escola/escolar e aos estudantes decidir sobre quais competências técnicas e socioemocionais serão observadas.
c. A Avaliação de Desempenho é composta pelas seguintes etapas: Avaliação de Competências, Avaliação de Resultado, Calibragem da Avaliação, Consolidação da Avaliação Final e Devolutiva da Avaliação Final.
d. A Avaliação por Competência tem como principal objetivo avaliar o desempenho dos profissionais para que ao final do ano, caso não obtenham bom resultado, sejam imediatamente desligados do Programa.

Essa pergunta também está no material:

modulo três PEI
4 pág.

Pedagogia OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. O Modelo de Gestão de Desempenho realizado nas escolas PEI é composto pelas seguintes etapas: Avaliação de Competências, Avaliação de Resultado, Calibragem da Avaliação, Consolidação da Avaliação Final e Devolutiva da Avaliação Final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais