Buscar

O que é ativismo digital de clientes e não clientes? a) É a manifestação de clientes e não clientes sobre o consumo de produtos e serviços, dando...

O que é ativismo digital de clientes e não clientes?


a) É a manifestação de clientes e não clientes sobre o consumo de produtos e serviços, dando opiniões sobre empresas e governos, verificando e opinando sobre o comportamento socialmente responsável das organizações, criticando os desvios éticos e morais de conduta, entre outros assuntos, através da comunicação digital.
b) É a manifestação de clientes e não clientes sobre o consumo de produtos e serviços, dando opiniões sobre empresas e governos, verificando e opinando sobre o comportamento socialmente responsável das organizações, criticando os desvios éticos e morais de conduta, entre outros assuntos, através da comunicação impressa.
c) É a manifestação de clientes e não clientes sobre o consumo de produtos e serviços, dando opiniões sobre empresas e governos, verificando e opinando sobre o comportamento socialmente responsável das organizações, criticando os desvios éticos e morais de conduta, entre outros assuntos, através da comunicação oral.

Essa pergunta também está no material:

Processo de Compra e Dissonância Cognitiva
39 pág.

Administracao Unip Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "É a manifestação de clientes e não clientes sobre o consumo de produtos e serviços, dando opiniões sobre empresas e governos, verificando e opinando sobre o comportamento socialmente responsável das organizações, criticando os desvios éticos e morais de conduta, entre outros assuntos, através da comunicação digital." O ativismo digital é uma forma de engajamento social que utiliza a internet e as redes sociais para promover mudanças e influenciar a opinião pública.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais