Buscar

De acordo com o texto sobre avaliação clínica em estética, assinale a alternativa correta: O texto apresenta informações sobre métodos de avaliaçã...

De acordo com o texto sobre avaliação clínica em estética, assinale a alternativa correta:

O texto apresenta informações sobre métodos de avaliação dietética, Índice de Massa Corporal, nutrição estética, exame físico e colágeno.
O texto apresenta informações sobre métodos de avaliação dietética, Índice de Massa Corporal, nutrição estética, exame físico e hábito urinário e intestinal.
O texto apresenta informações sobre métodos de avaliação dietética, Índice de Massa Corporal, nutrição estética, exame físico e alimentação adequada.
a) A afirmativa 1 está correta.
b) A afirmativa 2 está correta.
c) A afirmativa 3 está correta.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO ESTÉTICA CORPORAL
2 pág.

Nutrição Emagrecimento Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "O texto apresenta informações sobre métodos de avaliação dietética, Índice de Massa Corporal, nutrição estética, exame físico e hábito urinário e intestinal." O texto fala sobre a importância da avaliação clínica em estética e apresenta os métodos que devem ser utilizados para avaliar o paciente, incluindo a avaliação dietética, o Índice de Massa Corporal, a nutrição estética, o exame físico e o hábito urinário e intestinal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais