Buscar

O SISPRENATAL é um software desenvolvido para acompanhamento adequado das gestantes inseridas no Programa de Humanização no Pré-Natal e Nascimento ...

O SISPRENATAL é um software desenvolvido para acompanhamento adequado das gestantes inseridas no Programa de Humanização no Pré-Natal e Nascimento (PHPN), do Sistema Único de Saúde. Em relação ao SISPRENATAL, assinale a alternativa incorreta:

A ficha de acompanhamento do pré-natal é preenchida apenas após o nascimento do recém-nascido, quando é finalizado o uso desse sistema.
Com o uso desse sistema espera-se reduzir a mortalidade materno-infantil, garantir o acesso e a qualidade do pré-natal e maternidade segura.
As informações geradas pelo SISPRENATAL contribuem para destinar recursos para acompanhamento de pré-natal e nascimento e para qualificar e treinar as equipes.
a) A afirmativa I está incorreta.
b) A afirmativa II está incorreta.
c) A afirmativa III está incorreta.
d) As afirmativas I e II estão incorretas.
e) As afirmativas II e III estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONARIO XI UNIDADE I
8 pág.

Enfermagem Faculdade Albert EinsteinFaculdade Albert Einstein

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "a) A afirmativa I está incorreta". A ficha de acompanhamento do pré-natal é preenchida durante todo o acompanhamento da gestante, desde a primeira consulta até o pós-parto, e não apenas após o nascimento do recém-nascido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais