Buscar

A história da Gestão de Pessoas apresenta algumas especificidades, de acordo com o desenvolvimento social, assinale V para Verdadeiro e F para Fals...

A história da Gestão de Pessoas apresenta algumas especificidades, de acordo com o desenvolvimento social, assinale V para Verdadeiro e F para Falso:

Avanços tecnológicos, competitividade, downsizing, autogerenciamento das equipes e terceirização estão entre os maiores desafios atuais das organizações.
Os movimentos como a reengenharia e o downsizing provocaram a substituição da organização funcional pela organização em rede de equipes focadas em processos.
Ações como palestras, seminários, dinâmicas de grupos.
Compreender que alguns colaboradores de base são sujeitos passivos do processo.
a) F, F, V, V
b) V, V, V, F
c) F, V, V, F
d) V, F, V, V
e) V, V, F, F

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - Autoatividade
14 pág.

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Universidade do Vale do Rio dos SinosUniversidade do Vale do Rio dos Sinos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c": F, V, V, F. Explicação: - Avanços tecnológicos, competitividade, downsizing, autogerenciamento das equipes e terceirização estão entre os maiores desafios atuais das organizações. (Falso - não são especificidades da história da Gestão de Pessoas) - Os movimentos como a reengenharia e o downsizing provocaram a substituição da organização funcional pela organização em rede de equipes focadas em processos. (Verdadeiro - é uma especificidade da história da Gestão de Pessoas) - Ações como palestras, seminários, dinâmicas de grupos. (Verdadeiro - é uma especificidade da história da Gestão de Pessoas) - Compreender que alguns colaboradores de base são sujeitos passivos do processo. (Falso - não é uma especificidade da história da Gestão de Pessoas)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais