Buscar

No que tange ao ensino de língua inglesa para crianças, é possível afirmar: Questão 1 Resposta a. A responsabilidade da professora em promover sit...

No que tange ao ensino de língua inglesa para crianças, é possível afirmar:

Questão 1

Resposta


a.

A responsabilidade da professora em promover situações efetivas de ensino/aprendizagem faz com que a aula não dependa inteiramente de sua participação.

b.

A imitação, durante o processo de ensino/aprendizagem, supõe a cópia externa de modelos.

c.

O professor adota uma postura rígida e autoritária, necessária para lidar com crianças em sala de aula.

d.

A zona de desenvolvimento proximal está entre aquilo que o aprendiz consegue fazer sem assistência e o que consegue fazer em colaboração de alguém mais capaz.

e.

Durante as aulas, não é possível que os alunos atuem como facilitadores, ajudando uns aos outros no processo de aprendizagem.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A responsabilidade da professora em promover situações efetivas de ensino/aprendizagem faz com que a aula não dependa inteiramente de sua participação." Isso porque o ensino de língua inglesa para crianças deve ser feito de forma a promover a participação ativa dos alunos, por meio de atividades lúdicas e interativas, e não apenas depender da participação da professora.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais