Buscar

O que caracteriza a terceira geração do CRM em seu processo de evolução? A) Procurou adequar o treinamento à cultura do país e da organização, al...

O que caracteriza a terceira geração do CRM em seu processo de evolução?


A) Procurou adequar o treinamento à cultura do país e da organização, além de integrar o CRM ao treinamento técnico. As empresas, principalmente As Americanas, estenderam os cursos de CRM para os comissários.
B) Foi desenvolvida uma metodologia de treinamento que enfatizava a importância da comunicação e da liderança na prevenção de acidentes aéreos.
C) O CRM passou a ser aplicado não apenas aos pilotos, mas também aos controladores de tráfego aéreo e demais profissionais envolvidos na operação aérea.
D) Seu foco principal foi a liderança e o processo decisório.
E) A terceira geração do CRM foi marcada pela incorporação de tecnologias avançadas de simulação de voo e pela ênfase na padronização dos procedimentos operacionais.

Essa pergunta também está no material:

FATORES HUMANOS E PSICOLOGIA NA AVIACAO CIVIL- AV2
3 pág.

Ciências Aeronáuticas Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A terceira geração do CRM (Customer Relationship Management) foi caracterizada pela aplicação do CRM não apenas aos pilotos, mas também aos controladores de tráfego aéreo e demais profissionais envolvidos na operação aérea, conforme a alternativa C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais