Buscar

Quais são as tabelas de referência utilizadas no experimento? a) Tabela 1 - Tabela de referência dos minerais para teste de risco; Tabela 2 - Tab...

Quais são as tabelas de referência utilizadas no experimento?


a) Tabela 1 - Tabela de referência dos minerais para teste de risco; Tabela 2 - Tabela de referência para clivagem; Tabela 3 - Tabela de referência dos minerais para o teste de solubilidade.
b) Tabela 1 - Tabela de referência dos minerais para teste de solubilidade; Tabela 2 - Tabela de referência para clivagem; Tabela 3 - Tabela de referência dos minerais para o teste de risco.
c) Tabela 1 - Tabela de referência dos minerais para teste de clivagem; Tabela 2 - Tabela de referência para solubilidade; Tabela 3 - Tabela de referência dos minerais para o teste de risco.
d) Tabela 1 - Tabela de referência dos minerais para teste de risco; Tabela 2 - Tabela de referência para solubilidade; Tabela 3 - Tabela de referência dos minerais para o teste de clivagem.

Essa pergunta também está no material:

Verificar tipo de parâmetros visuais aplicados nos diferentes minerais
15 pág.

Administração Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa d) Tabela 1 - Tabela de referência dos minerais para teste de risco; Tabela 2 - Tabela de referência para solubilidade; Tabela 3 - Tabela de referência dos minerais para o teste de clivagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais