Buscar

Sobre a Norma Internacional de Responsabilidade Social, podemos afirmar: I - Diferentemente de normas anteriores, como a ISO 9001, a ISO 26000 não...

Sobre a Norma Internacional de Responsabilidade Social, podemos afirmar:

I - Diferentemente de normas anteriores, como a ISO 9001, a ISO 26000 não é um programa de certificação, tratando-se de uma norma orientativa.
II - A norma toma por base as normas, tratados, convenções e outros documentos intergovernamentais, inclusive as convenções da Organização Internacional do Trabalho (OIT), para a definição das suas recomendações de conteúdo.
III - A norma tem como objetivo fornecer orientações sobre responsabilidade social dirigidas a organizações de qualquer natureza, não sendo aplicável a indivíduos.
Somente I é falsa.
I, II e III são verdadeiras.
Somente II é verdadeira.
Somente III é falsa.
Somente I é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

norma internacional
1 pág.

Planejamento de Carreira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "I, II e III são verdadeiras". A ISO 26000 é uma norma orientativa, não um programa de certificação, e é baseada em normas, tratados, convenções e outros documentos intergovernamentais, incluindo as convenções da Organização Internacional do Trabalho (OIT), para a definição de suas recomendações de conteúdo. A norma tem como objetivo fornecer orientações sobre responsabilidade social dirigidas a organizações de qualquer natureza, não sendo aplicável a indivíduos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais