Buscar

Assinale a opção correta: 1. As duas afirmacoes (1 e 2) atribuídas ao modelo Fordista de produção são verdadeiras e as duas afirmações (1 e 2) atr...

Assinale a opção correta:

1. As duas afirmacoes (1 e 2) atribuídas ao modelo Fordista de produção são verdadeiras e as duas afirmações (1 e 2) atribuídas a Sloan também estão corretas.
2. As duas afirmações (1 e 2) atribuídas ao modelo Fordista de produção são falsas e as duas afirmações (1 e 2) atribuídas a Sloan também estão erradas.
3. A primeira afirmação (1) atribuída ao modelo Fordista de produção é falsa e a segunda afirmação (2) é verdadeira, enquanto a primeira afirmação (1) atribuída a Sloan é verdadeira e a segunda afirmação (2) também é verdadeira.
4. A primeira afirmação (1) atribuída ao modelo Fordista de produção é verdadeira e a segunda afirmação (2) é falsa, enquanto a primeira afirmação (1) atribuída a Sloan é verdadeira e a segunda afirmação (2) também é verdadeira.
5. A primeira afirmação (1) atribuída ao modelo Fordista de produção é verdadeira e a segunda afirmação (2) também é verdadeira, enquanto a primeira afirmação (1) atribuída a Sloan é verdadeira e a segunda afirmação (2) é falsa.
a. 1
b. 2
c. 3
d. 4
e. 5

Essa pergunta também está no material:

HPA I 2023.2 AP2
5 pág.

História do Pensamento Administrativo I Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) 3. A primeira afirmação (1) atribuída ao modelo Fordista de produção é falsa e a segunda afirmação (2) é verdadeira, enquanto a primeira afirmação (1) atribuída a Sloan é verdadeira e a segunda afirmação (2) também é verdadeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais