Buscar

Considerando os conceitos de organograma, funcionograma, lotacionograma e fluxograma, numere a 2ª coluna de acordo com a 1ª. ( 1 ) Organograma ( 2 ...

Considerando os conceitos de organograma, funcionograma, lotacionograma e fluxograma, numere a 2ª coluna de acordo com a 1ª.
( 1 ) Organograma
( 2 ) Funcionograma
( 3 ) Lotacionograma

( ) É uma técnica de representação gráfica utilizada pelas empresas, que permite esquematizar e visualizar os processos administrativos e operacionais de forma racional, clara e concisa, facilitando seu entendimento geral.
( ) É uma representação gráfica que apresenta, ao mesmo tempo, a divisão do trabalho e as relações de poder no âmbito de uma organização.
( ) É um gráfico da organização, cuja finalidade é dar o posicionamento dos órgãos, indicando as suas atribuições.

Essa pergunta também está no material:

EPO 2023.2 AP3
3 pág.

Estruturas e Processos Organizacionais Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A numeração correta é:
( 1 ) Organograma - ( b ) É uma representação gráfica que apresenta, ao mesmo tempo, a divisão do trabalho e as relações de poder no âmbito de uma organização.
( 2 ) Funcionograma - ( a ) É uma técnica de representação gráfica utilizada pelas empresas, que permite esquematizar e visualizar os processos administrativos e operacionais de forma racional, clara e concisa, facilitando seu entendimento geral.
( 3 ) Lotacionograma - ( c ) É um gráfico da organização, cuja finalidade é dar o posicionamento dos órgãos, indicando as suas atribuições.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais