Buscar

Referente à transdisciplinariedade, é correto afirmar que: a. É um modelo de trabalho em que os profissionais trabalham em conjunto, compartilhand...

Referente à transdisciplinariedade, é correto afirmar que:


a.

É um modelo de trabalho em que os profissionais trabalham em conjunto, compartilhando informações e conhecimentos para alcançar um objetivo comum. Nesse modelo, não há a separação entre as áreas de atuação, e sim uma integração entre elas. Isso permite uma avaliação mais completa do paciente e uma intervenção mais efetiva, já que os profissionais podem trabalhar juntos para criar um plano de tratamento personalizado.

b.

É um modelo de trabalho em que os profissionais trabalham separadamente, mas compartilhando informações e conhecimentos para alcançar um objetivo comum. Nesse modelo, não há a separação entre as áreas de atuação, e sim uma integração entre elas. Isso permite uma avaliação mais completa do paciente e uma intervenção mais efetiva, já que os profissionais podem trabalhar juntos para criar um plano de tratamento personalizado.

c.

É um modelo de trabalho em que os profissionais trabalham em conjunto, compartilhando informações e conhecimentos para alcançar um objetivo comum. Nesse modelo, não há a separação entre as áreas de atuação, e sim uma integração entre elas. Isso permite uma avaliação parcial do paciente e uma intervenção um pouco menos efetiva, já que os profissionais podem trabalhar juntos para criar um plano de tratamento personalizado.

d.

É um modelo de trabalho em que os profissionais trabalham pequenos grupos separados, compartilhando informações e conhecimentos para alcançar um objetivo comum. Nesse modelo, não há a separação entre as áreas de atuação, e sim uma integração entre elas. Isso permite uma avaliação parcial do paciente e uma intervenção um pouco menos efetiva, já que os profissionais podem trabalhar juntos para criar um plano de tratamento personalizado.

e.

É um modelo de trabalho em que os profissionais trabalham em conjunto, compartilhando informações e conhecimentos para alcançar um objetivo comum. Nesse modelo, há a separação entre as áreas de atuação, sem uma integração entre elas. Isso permite uma avaliação mais completa do paciente e uma intervenção mais efetiva, já que os profissionais podem trabalhar juntos para criar um plano de tratamento personalizado.

Limpar minha escolha


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais