Buscar

De forma ampla, o comportamento organizacional pode ser compreendido como um campo de estudo que objetiva prever, explicar e compreender o comporta...

De forma ampla, o comportamento organizacional pode ser compreendido como um campo de estudo que objetiva prever, explicar e compreender o comportamento humano nas organizações. Nesses termos, a abordagem:


(   ) Focaliza os comportamentos observáveis em membros de uma organização e também as ações interiores que eles realizam como pensar, perceber e decidir.
(   ) Estuda o comportamento das pessoas como indivíduos e como membros de grupos e organizações.
(   ) Estuda o comportamento das pessoas como grupos.
(   ) Analisa o comportamento das unidades sociais mais, como grupos e organizações, pois estes não se comportam da mesma maneira que os indivíduos.
(   ) Analisa o comportamento das unidades sociais mais, como grupos e organizações, pois estes se comportam da mesma maneira que os indivíduos.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
3 pág.

Comportamento Organizacional Centro Universitário Geraldo Di BiaseCentro Universitário Geraldo Di Biase

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Estuda o comportamento das pessoas como indivíduos e como membros de grupos e organizações." A abordagem do comportamento organizacional estuda o comportamento humano nas organizações, tanto em nível individual quanto em nível de grupo e organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais