Buscar

6. A empresa deverá elaborar e manter atualizado o perfil profissiográfico previdenciário. Qual a funcionalidade do PPP? O Perfil Profissiográfico...

6. A empresa deverá elaborar e manter atualizado o perfil profissiográfico previdenciário. Qual a funcionalidade do PPP?

O Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) constitui-se em um documento histórico-laboral do trabalhador que reúne, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades.

Essa pergunta também está no material:

gabarito (1)
44 pág.

Geoprocessamento

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) é um documento que reúne informações sobre o histórico laboral do trabalhador, incluindo dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica. A funcionalidade do PPP é fornecer informações para o INSS sobre as condições de trabalho do empregado, para que possa ser avaliado o direito a benefícios previdenciários, como aposentadoria especial. Além disso, o PPP também é utilizado para fins de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, permitindo que a empresa adote medidas de segurança e saúde no trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais