Buscar

Considerando a situação descrita, verifica-se que um projeto como o referido no texto é vantajoso principalmente porque: Fortalece a cultura da o...

Considerando a situação descrita, verifica-se que um projeto como o referido no texto é vantajoso principalmente porque:


Fortalece a cultura da organização ao afetar o desempenho financeiro da empresa e sua sobrevivência, além de garantir o preenchimento da vaga por um funcionário reconhecidamente capaz.
Reduz os conflitos gerados por funcionários descontentes com seu local de trabalho e proporciona bom clima organizacional, decorrente da transferência de funcionários para local onde residem pessoas da sua família.

Essa pergunta também está no material:

SEMINARIO INTEGRADOS EM ADIMINISTRAÇÃO 3
6 pág.

Seminário Integrado em Administração Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a pergunta é: "Reduz os conflitos gerados por funcionários descontentes com seu local de trabalho e proporciona bom clima organizacional, decorrente da transferência de funcionários para local onde residem pessoas da sua família." Isso porque, de acordo com o texto, o projeto descrito tem como principal vantagem a redução de conflitos gerados por funcionários descontentes com seu local de trabalho, além de proporcionar um bom clima organizacional, decorrente da transferência de funcionários para um local onde residem pessoas da sua família.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais