Buscar

As grandes empresas têm valorizado cada vez mais o capital humano, por meio da gestão estratégica do processo de treinamento de pessoal, pois, sem ...

As grandes empresas têm valorizado cada vez mais o capital humano, por meio da gestão estratégica do processo de treinamento de pessoal, pois, sem foco na estratégia, não há como alinhar a gestão de pessoas com os objetivos organizacionais. Sobre o RH estratégico, assinale a opção que indica o primeiro treinamento que as empresas devem desenvolver.


O desenvolvimento pessoal, processo de aprendizagem de longo prazo, orientado para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.
O treinamento de integração, que tem como objetivo apresentar a empresa, sua cultura, valores, missão e visão, além de orientar sobre as políticas e procedimentos internos.
O treinamento de liderança, que tem como objetivo desenvolver habilidades de liderança nos gestores da empresa.
O treinamento de vendas, que tem como objetivo desenvolver habilidades de vendas nos colaboradores da empresa.
O treinamento de segurança do trabalho, que tem como objetivo orientar os colaboradores sobre as normas e procedimentos de segurança no ambiente de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

GESTAO INTEGRADA DE RH
3 pág.

Gestão Integrada de Rh Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O treinamento de integração é o primeiro treinamento que as empresas devem desenvolver, pois é fundamental para apresentar a empresa, sua cultura, valores, missão e visão, além de orientar sobre as políticas e procedimentos internos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais