Buscar

Sobre a Teoria dos Sistemas, aponte a alternativa que define a sua utilidade no processo de Políticas Públicas: a. Utilizada como ferramenta para...

Sobre a Teoria dos Sistemas, aponte a alternativa que define a sua utilidade no processo de Políticas Públicas:


a. Utilizada como ferramenta para resolução das problemáticas das Políticas Públicas preconiza que os diversos sistemas sociais estão em constante interação e, não devem ser considerados isoladamente, mas sim nas suas relações de interdependência mesmo que sejam estes extremamente heterogêneos.
b. Utilizada como ferramenta para resolução das problemáticas das Políticas Públicas preconiza que os diversos sistemas sociais devem ser considerados isoladamente, sem levar em conta suas relações de interdependência.
c. Utilizada como ferramenta para resolução das problemáticas das Políticas Públicas preconiza que os diversos sistemas sociais devem ser considerados isoladamente, sem levar em conta suas relações de interdependência, mesmo que sejam estes extremamente heterogêneos.
d. Utilizada como ferramenta para resolução das problemáticas das Políticas Públicas preconiza que os diversos sistemas sociais devem ser considerados isoladamente, levando em conta suas relações de interdependência, mesmo que sejam estes extremamente heterogêneos.

Essa pergunta também está no material:

GESTAO DE POLITICAS PUBLICAS 04
4 pág.

Gestão de Políticas Públicas Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Utilizada como ferramenta para resolução das problemáticas das Políticas Públicas preconiza que os diversos sistemas sociais estão em constante interação e, não devem ser considerados isoladamente, mas sim nas suas relações de interdependência mesmo que sejam estes extremamente heterogêneos." A Teoria dos Sistemas é útil no processo de Políticas Públicas, pois permite uma visão mais ampla e integrada dos diversos sistemas sociais envolvidos, considerando suas interações e interdependências.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais