Buscar

Segundo Silva (2004) descreve os principais itens a serem observados na coleta do material para obtenção de uma amostra adequada, dos item abaixo t...

Segundo Silva (2004) descreve os principais itens a serem observados na coleta do material para obtenção de uma amostra adequada, dos item abaixo todas estão corretas MENOS:

  • Fase de Orientação e Preparo do Exame;
  • Horário e seleção anatômica do local de coleta;
  • A técnica de coleta propriamente dita;
  • Os materiais e condições para transporte do mesmo até o laboratório e seu acondicionamento não precisam de procedimentos.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que está incorreta é: "Os materiais e condições para transporte do mesmo até o laboratório e seu acondicionamento não precisam de procedimentos." De acordo com Silva (2004), é importante que os materiais e condições para transporte do material coletado até o laboratório sejam adequados e sigam procedimentos específicos para garantir a integridade da amostra e evitar contaminações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais