Buscar

Sobre a matriz acima é possível afirmar: I – As ameaças verificadas podem ou não se transformar em realidade; II – As oportunidades elencadas preci...

Sobre a matriz acima é possível afirmar: I – As ameaças verificadas podem ou não se transformar em realidade; II – As oportunidades elencadas precisam de fatos e dados para serem efetivadas como potenciais do negócio, pois se basearam em opiniões de 05 pessoas apenas; III - Os pontos fortes da organização são fatores chaves da organização; IV – Os pontos fracos da organização representam competências que precisam ser desenvolvidas; Selecione a proposição de resposta correta:

I - As ameaças verificadas podem ou não se transformar em realidade.
II - As oportunidades elencadas precisam de fatos e dados para serem efetivadas como potenciais do negócio, pois se basearam em opiniões de 05 pessoas apenas.
III - Os pontos fortes da organização são fatores chaves da organização.
IV - Os pontos fracos da organização representam competências que precisam ser desenvolvidas.
A I, II e IV estão Corretas
B I e II estão corretas, III e IV estão erradas
C II, III e IV estão Corretas
D I e II estão erradas, III e IV estão corretas

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 ADM ESTRATEGICA 100%
4 pág.

Administração Estratégica Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a letra A - I, II e IV estão corretas. I - As ameaças verificadas podem ou não se transformar em realidade, pois são eventos futuros e incertos que podem ou não ocorrer. II - As oportunidades elencadas precisam de fatos e dados para serem efetivadas como potenciais do negócio, pois se basearam em opiniões de 05 pessoas apenas, o que pode não ser suficiente para validar a oportunidade. III - Os pontos fortes da organização são fatores chaves da organização, pois são aspectos internos que a organização domina e que podem ser utilizados para obter vantagem competitiva. IV - Os pontos fracos da organização representam competências que precisam ser desenvolvidas, pois são aspectos internos que a organização precisa melhorar para obter vantagem competitiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais