Buscar

A formatação de uma referência, de acordo com as normas da ABNT, segue uma ordem de apresentação. Desta forma, assinale a opção CORRETA a respeito ...

A formatação de uma referência, de acordo com as normas da ABNT, segue uma ordem de apresentação. Desta forma, assinale a opção CORRETA a respeito dessa ordenação:


a) Autor, Editora (caso exista), Edição (caso exista), Título, Cidade e Ano garantem a formatação recomendada pela ABNT.
b) Autor, Edição (caso exista), Cidade, Título, Editora (caso exista) e Volume garantem a formatação recomendada pela ABNT.
c) Título, Edição (caso exista), Autor, Cidade, Editora (caso exista) e Nº de páginas garantem a formatação recomendada pela ABNT.
d) Autor, Cidade, Editora (caso exista), Título, Edição (caso exista) e nº da página garantem a formatação recomendada pela ABNT.
e) Autor, Título, Edição (caso exista), Cidade, Editora (caso exista) e Ano garantem a formatação recomendada pela ABNT.

Essa pergunta também está no material:

atividade met cientifica
5 pág.

Psicologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra "e) Autor, Título, Edição (caso exista), Cidade, Editora (caso exista) e Ano garantem a formatação recomendada pela ABNT." A ordem correta de apresentação de uma referência bibliográfica, de acordo com as normas da ABNT, é: autor(es), título, edição (se houver), local de publicação, editora e data de publicação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais