Buscar

Sobre o papel de compras e de seus profissionais, NÃO podemos afirmar que: Um comprador deve levar em consideração, na sua decisão final de compra...

Sobre o papel de compras e de seus profissionais, NÃO podemos afirmar que:

Um comprador deve levar em consideração, na sua decisão final de compra, as opiniões e sugestões dadas pelos requisitantes dos produtos ou materiais solicitados, pois elas contribuem e motivam os atores envolvidos, além de aperfeiçoar os aspectos técnicos, provocando um constante aperfeiçoamento dos métodos e das atividades de compras.
Um comprador deve se preocupar unicamente com a conclusão de uma compra, sem avaliar o impacto dessa operação em relação aos demais processos integrados à cadeia produtiva ou operativa das organizações.
Compras desempenha um papel importante na realização dos objetivos estratégicos das organizações, devido à sua capacidade de afetar a qualidade e entrega de produtos ou serviços essenciais que serão utilizados.
Um comprador proativo tenta estabelecer parcerias com o fornecedor, que permitam compartilhar ideias e conhecimento necessários para o fechamento de uma boa compra.
Para que o comprador tenha um desempenho satisfatório, faz-se necessário um aprimoramento de suas competências e qualificações, que se consegue por meio do acúmulo de conhecimento e capacitação.

Essa pergunta também está no material:

Teste de Conhecimento 2
3 pág.

Administração de Compras e Suprimentos Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não podemos afirmar é: "Um comprador deve se preocupar unicamente com a conclusão de uma compra, sem avaliar o impacto dessa operação em relação aos demais processos integrados à cadeia produtiva ou operativa das organizações." Isso porque o papel de compras e de seus profissionais é justamente avaliar o impacto da operação de compra em relação aos demais processos integrados à cadeia produtiva ou operativa das organizações, buscando sempre aprimorar a qualidade e entrega de produtos ou serviços essenciais que serão utilizados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais