Buscar

8. A ata é um registro muito importante, de valor legal, escrita de maneira objetiva e confiável, que não permite modificações. Há um modelo com al...

8. A ata é um registro muito importante, de valor legal, escrita de maneira objetiva e confiável, que não permite modificações. Há um modelo com alguns elementos básicos na escritura de uma ata. Associe os itens abaixo com as informações que devem constar em uma ata: 1. Data e hora da reunião. 2. Nome do presidente da reunião. 3. Nome do secretário da reunião. 4. Nome dos participantes da reunião. 5. Pauta da reunião. 6. Assuntos gerais. Agora, assinale a alternativa CORRETA: a) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: data e hora da reunião, nome do presidente da reunião, nome do secretário da reunião, nome dos participantes da reunião, pauta da reunião e assuntos gerais. b) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: nome do presidente da reunião, nome do secretário da reunião, data e hora da reunião, pauta da reunião, assuntos gerais e nome dos participantes da reunião. c) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: data e hora da reunião, nome do secretário da reunião, nome do presidente da reunião, pauta da reunião, assuntos gerais e nome dos participantes da reunião. d) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: nome do presidente da reunião, nome do secretário da reunião, data e hora da reunião, nome dos participantes da reunião, assuntos gerais e pauta da reunião.
1. Data e hora da reunião.
2. Nome do presidente da reunião.
3. Nome do secretário da reunião.
4. Nome dos participantes da reunião.
5. Pauta da reunião.
6. Assuntos gerais.

a) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: data e hora da reunião, nome do presidente da reunião, nome do secretário da reunião, nome dos participantes da reunião, pauta da reunião e assuntos gerais.
b) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: nome do presidente da reunião, nome do secretário da reunião, data e hora da reunião, pauta da reunião, assuntos gerais e nome dos participantes da reunião.
c) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: data e hora da reunião, nome do secretário da reunião, nome do presidente da reunião, pauta da reunião, assuntos gerais e nome dos participantes da reunião.
d) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: nome do presidente da reunião, nome do secretário da reunião, data e hora da reunião, nome dos participantes da reunião, assuntos gerais e pauta da reunião.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito da Prova 2
5 pág.

Educação de Jovens e Adultos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a", em que os itens 1, 2, 3, 4, 5 e 6 correspondem, respectivamente, a: data e hora da reunião, nome do presidente da reunião, nome do secretário da reunião, nome dos participantes da reunião, pauta da reunião e assuntos gerais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais