Buscar

2. O que é Trabalho Formal? Trabalho formal é aquele no qual o vínculo empregatício é regulamentado pela CLT. Trabalho formal é conhecido como “tr...

2. O que é Trabalho Formal?

Trabalho formal é aquele no qual o vínculo empregatício é regulamentado pela CLT.
Trabalho formal é conhecido como “trabalho de carteira assinada” e, portanto, segue todos os deveres e usufrui de todos os direitos regidos pelas leis trabalhistas.
No trabalho formal, a remuneração é garantida, bem como algumas vantagens, como auxílio-alimentação, vale-transporte, planos de saúde, INSS, 13º salário, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

Legislação em Saúde Ocupacional
3 pág.

Saúde e Sociedade Universidade Federal de AlagoasUniversidade Federal de Alagoas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Trabalho formal é aquele no qual o vínculo empregatício é regulamentado pela CLT. É conhecido como “trabalho de carteira assinada” e, portanto, segue todos os deveres e usufrui de todos os direitos regidos pelas leis trabalhistas. No trabalho formal, a remuneração é garantida, bem como algumas vantagens, como auxílio-alimentação, vale-transporte, planos de saúde, INSS, 13º salário, entre outros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais