Buscar

Sobre o Posicionamento da marca assinale a alternativa correta: O objetivo de posicionamento da marca é criar uma imagem da marca que seja igual ...

Sobre o Posicionamento da marca assinale a alternativa correta:


O objetivo de posicionamento da marca é criar uma imagem da marca que seja igual à imagem de seus concorrentes, para que os consumidores não tenham preferência entre elas.
O objetivo de posicionamento da marca é alcançar um público-alvo o mais amplo possível, sem considerar suas preferências e necessidades específicas.
O objetivo de posicionamento da marca é criar uma identidade única e facilmente reconhecível para a marca, sem se preocupar com como ela é percebida pelos consumidores.
O objetivo de posicionamento da marca busca desenvolver uma força para a marca, destacando-a dos concorrentes e assim estando em vantagem comercial, com as informações da segmentação de mercado, a comunicação com o consumidor se torna mais assertiva.
O objetivo de posicionamento da marca é aumentar o preço dos produtos, independentemente do valor percebido pelos consumidores.

Essa pergunta também está no material:

atividade
1 pág.

Marketing

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo de posicionamento da marca busca desenvolver uma força para a marca, destacando-a dos concorrentes e assim estando em vantagem comercial, com as informações da segmentação de mercado, a comunicação com o consumidor se torna mais assertiva. Portanto, a alternativa correta é: "O objetivo de posicionamento da marca busca desenvolver uma força para a marca, destacando-a dos concorrentes e assim estando em vantagem comercial, com as informações da segmentação de mercado, a comunicação com o consumidor se torna mais assertiva."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais