Buscar

Os navios petroleiros são navios projetados especificamente para transportar grandes quantidades de petróleo bruto ou produtos derivados do petróle...

Os navios petroleiros são navios projetados especificamente para transportar grandes quantidades de petróleo bruto ou produtos derivados do petróleo, como gasolina, diesel e outros combustíveis. Os grandes navios petroleiros, especializados no transporte de petróleo e derivados, são tipicamente caracterizados pela(o)

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Os grandes navios petroleiros, especializados no transporte de petróleo e derivados, são tipicamente caracterizados pela sua grande capacidade de carga, que pode variar de 50.000 a 500.000 toneladas. Eles também possuem sistemas de bombeamento e tubulações especiais para garantir a segurança e eficiência no transporte do petróleo. Além disso, possuem sistemas de segurança e prevenção de acidentes, como cascos duplos e sistemas de monitoramento de carga.

0
Dislike0
User badge image

Michele Legentil

Os grandes navios petroleiros, especializados no transporte de petróleo e derivados, são tipicamente caracterizados pela **construção com casco duplo**. Esta característica é crucial para a segurança e integridade estrutural do navio, ajudando a prevenir derramamentos de óleo no caso de um acidente². Portanto, a alternativa correta é:

**Construção com casco duplo**

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais