Buscar

O planejamento do Gerenciamento dos Recursos Humanos tem por objetivo definir as responsabilidades, a hierarquia e as habilidades. Quanto mais prof...

O planejamento do Gerenciamento dos Recursos Humanos tem por objetivo definir as responsabilidades, a hierarquia e as habilidades. Quanto mais profundo o conhecimento sobre as pessoas melhor o resultado que pode ser extraído do time de projetos. Considerando as informações apresentadas, quais são os passos que contemplam o Gerenciamento dos Recursos Humanos?


Gerenciar as pessoas do projeto; Planejar a gestão das pessoas; Desenvolver as pessoas do projeto; Mobilização das pessoas do projeto.
Gerenciar as pessoas do projeto; Planejar a gestão das pessoas; Mobilização das pessoas do projeto; Desenvolver as pessoas do projeto.
Planejar a gestão das pessoas; Mobilização das pessoas do projeto; Desenvolver as pessoas do projeto; Gerenciar as pessoas do projeto.
Mobilização das pessoas do projeto; Gerenciar as pessoas do projeto; Desenvolver as pessoas do projeto; Planejar a gestão das pessoas.
Desenvolver as pessoas do projeto; Planejamento da gestão das pessoas; Mobilização das pessoas do projeto; Gerenciar as pessoas do projeto.

Essa pergunta também está no material:

Governança de Tecnologia da Informação - prova
16 pág.

Governança em Tecnologia da Informação UnimaisUnimais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O planejamento do Gerenciamento dos Recursos Humanos contempla os seguintes passos: - Planejar a gestão das pessoas; - Mobilização das pessoas do projeto; - Desenvolver as pessoas do projeto; - Gerenciar as pessoas do projeto. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Gerenciar as pessoas do projeto; Planejar a gestão das pessoas; Desenvolver as pessoas do projeto; Mobilização das pessoas do projeto."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais