Buscar

Para facilitar sua compreensão vamos listar a seguir as mais importantes mudanças que podem alterar o cenário da Auditoria de RH segundo Chiavenato...

Para facilitar sua compreensão vamos listar a seguir as mais importantes mudanças que podem alterar o cenário da Auditoria de RH segundo Chiavenato (2015, p.498):

  1. 1 - Mudança nas filosofias e teorias administrativas: particularmente aquelas que consideram a participação e identificação do empregado como influências significativas e positivas no incentivo e no êxito das organizações.
  2. 2 - Mudança do papel do governo: cada vez mais agressiva em função da globalização da economia.
  3. 3 - Expansão dos sindicatos: e determinação bilateral da política de emprego nas relações com os empregados.
  4. 4 - Elevações salariais: com custos crescentes de mão de obra e oportunidades de vantagem competitiva na administração de pessoas.
  5. 5 - Mudança de habilidades e competências requeridas: com crescentes proporções de trabalhadores técnicos e profissionais, que apresentam problemas administrativos mais difíceis e uma atitude mais crítica à administração.
  6. 6 - Aumento de despesas: para as divisões de staff de RH.
  7. 7 - Competição internacional: e sua crescente intervenção no sentido de policiar e administração do potencial humano e proteger os interesses dos empregados, aumentando-lhes a segurança econômica e o pleno emprego.

Analisando as mudanças acima apresentadas, identifique as que apresentam conceitos INCORRETOS e assinale a alternativa correspondente:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não há alternativas para serem assinaladas na pergunta. Por favor, verifique se a pergunta está completa e publique novamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais