Buscar

O objetivo do trabalho do psicólogo é outro ser humano, sendo assim ele precisa reconhecer que: I - vai ser depositário dos problemas íntimos do p...

O objetivo do trabalho do psicólogo é outro ser humano, sendo assim ele precisa reconhecer que:
I - vai ser depositário dos problemas íntimos do paciente mediante as sucessivas entrevistas ou através dos instrumentos que planeja usar.
II - precisa ter noção de como lidar com os familiares do paciente e saber preservar o sigilo das informações recebidas.
III - qualquer informação transmitida a terceiros deve ser primeiramente do conhecimento do examinado.
Estão CORRETAS:

I
II
III
I, II, III
somente I, III
somente I, II
somente II, III
Nenhuma das afirmativas

Essa pergunta também está no material:

Técnicas de Exame Psicológico I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas corretas são: I, II e III. O trabalho do psicólogo é ajudar o paciente a lidar com seus problemas e questões pessoais, e para isso, é necessário que o psicólogo seja capaz de estabelecer uma relação de confiança com o paciente. Isso significa que o psicólogo deve estar preparado para ser o depositário dos problemas íntimos do paciente, mantendo o sigilo das informações recebidas e tendo noção de como lidar com os familiares do paciente. Além disso, qualquer informação transmitida a terceiros deve ser primeiramente do conhecimento do examinado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais