Buscar

O que se deve observar nas avaliações para ponderar e administrar as incertezas a serem enfrentadas, ou seja, o risco? Agora, assinale a alternativ...

O que se deve observar nas avaliações para ponderar e administrar as incertezas a serem enfrentadas, ou seja, o risco? Agora, assinale a alternativa CORRETA:


O risco deve ser avaliado e analisado no papel em função da qualidade dos recursos a serem utilizados no projeto, pois deles depende um desempenho eficaz.
Os avaliadores devem analisar e observar os valores projetados em função dos riscos de possíveis impactos na gestão do projeto, ponderando o limite máximo de como as incertezas poderiam impactar nos benefícios esperados.
As incertezas devem ser avaliadas em função da capacidade destas em virarem oportunidades de maiores benefícios ao projeto, pois existem situações que os riscos apresentam novos elementos de impacto.
Os avaliadores devem observar como os riscos poderiam impactar a gestão dos benefícios e recursos a serem utilizados, em função dos riscos de investimento dos donos dos recursos.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito Analize de Projetos- Uniasselvi
24 pág.

Analise de Processos Colegio Dom Jaime CamaraColegio Dom Jaime Camara

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os avaliadores devem analisar e observar os valores projetados em função dos riscos de possíveis impactos na gestão do projeto, ponderando o limite máximo de como as incertezas poderiam impactar nos benefícios esperados." Isso porque, ao avaliar e observar os valores projetados em função dos riscos, é possível ponderar o limite máximo de como as incertezas poderiam impactar nos benefícios esperados, o que é fundamental para administrar o risco de forma eficaz.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais