Buscar

Quando se faz a avaliação de um projeto deve se levar em consideração que está se analisando todo um empreendimento que vai acontecer no futuro pró...

Quando se faz a avaliação de um projeto deve se levar em consideração que está se analisando todo um empreendimento que vai acontecer no futuro próximo. Assim, há a necessidade de ponderar e administrar as incertezas a serem enfrentadas, ou seja, o risco. Exponha como deve ser apresentado a questão do risco no momento de avaliar o projeto.

As incertezas, riscos, devem ser ponderadas e apresentadas no papel através da análise e gestão de risco.
Os avaliadores dos projetos devem analisar e observar os valores projetados em função dos riscos de possíveis impactos nesses valores, ponderando desta maneira até que limite a análise de futuras incertezas poderiam impactar nos benefícios esperados do projeto a ser avaliado e escolhido.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito Analize de Projetos- Uniasselvi
24 pág.

Analise de Processos Colegio Dom Jaime CamaraColegio Dom Jaime Camara

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao avaliar um projeto, é importante considerar os riscos envolvidos e como eles podem afetar o sucesso do empreendimento. A gestão de riscos deve ser apresentada de forma clara e objetiva, identificando os possíveis riscos e suas consequências, bem como as medidas que serão tomadas para minimizá-los ou evitá-los. É importante que os avaliadores do projeto analisem os valores projetados em relação aos riscos envolvidos, ponderando até que ponto as incertezas futuras podem afetar os benefícios esperados do projeto. Dessa forma, é possível tomar decisões mais informadas e minimizar os riscos envolvidos no empreendimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais