Buscar

Sobre a Avaliação de Desempenho, após julgar as afirmativas como sendo verdadeira (V) ou falsa (F), aponte a alternativa correspondente. (___) não ...

Sobre a Avaliação de Desempenho, após julgar as afirmativas como sendo verdadeira (V) ou falsa (F), aponte a alternativa correspondente. (___) não é considerado um instrumento que poderá oferecer melhorias nas condições e na qualidade do trabalho. (___) pode ser definida como um processo que geralmente é fornecido anualmente por um supervisor para um subordinado, projetado para ajudar o funcionário a compreender suas funções, seus objetivos, suas expectativas e o sucesso em seu desempenho. (___) analisa o conhecimento, habilidades e aspectos físicos. Assinale a alternativa correspondente:

A avaliação de desempenho é considerado um instrumento que poderá oferecer melhorias nas condições e na qualidade do trabalho.
A avaliação de desempenho pode ser definida como um processo que geralmente é fornecido anualmente por um supervisor para um subordinado, projetado para ajudar o funcionário a compreender suas funções, seus objetivos, suas expectativas e o sucesso em seu desempenho.
A avaliação de desempenho analisa o conhecimento, habilidades e aspectos físicos.
a) F, V, e F.
b) F, V e V.
c) V, F e F.
d) V, V e V.
e) F, F e V.

Essa pergunta também está no material:

Questionario unidade 3 administracão cargos salários e benéficios
9 pág.

Administração de Cargos e Salários Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) F, V e V". Justificativa: - A primeira afirmativa é falsa, pois a avaliação de desempenho é considerada um instrumento que pode oferecer melhorias nas condições e na qualidade do trabalho. - A segunda afirmativa é verdadeira, pois a avaliação de desempenho é um processo que geralmente é fornecido anualmente por um supervisor para um subordinado, projetado para ajudar o funcionário a compreender suas funções, seus objetivos, suas expectativas e o sucesso em seu desempenho. - A terceira afirmativa é verdadeira, pois a avaliação de desempenho analisa o conhecimento, habilidades e aspectos físicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais