Buscar

A proposta curricular e as situações de ensino, na educação infantil, devem ser organizadas de modo que as atividades e experiências de aprendizage...

A proposta curricular e as situações de ensino, na educação infantil, devem ser organizadas de modo que as atividades e experiências de aprendizagem tenham um objetivo e um valor educativo. Qual é a importância dessa organização?

A organização das atividades e experiências de aprendizagem na educação infantil é importante para que as crianças possam desenvolver habilidades e competências de forma significativa.
A organização das atividades e experiências de aprendizagem na educação infantil é importante para que as crianças possam se divertir e passar o tempo de forma agradável.
A organização das atividades e experiências de aprendizagem na educação infantil é importante para que as crianças possam seguir um cronograma rígido e cumprir metas estabelecidas.

Essa pergunta também está no material:

apol 1, 2 educ, infan, hist, politicas
13 pág.

Pedagogia Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A organização das atividades e experiências de aprendizagem na educação infantil é importante para que as crianças possam desenvolver habilidades e competências de forma significativa. Dessa forma, é possível proporcionar um ambiente de aprendizagem adequado e estimulante, que favoreça o desenvolvimento integral das crianças, considerando suas necessidades, interesses e potencialidades. Além disso, a organização das atividades e experiências de aprendizagem permite que os educadores possam planejar e avaliar o processo de ensino-aprendizagem, garantindo a qualidade da educação oferecida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais