Buscar

3. (2 pontos) A criptografia é a ciência de se escrever mensagens cifradas ou em código de forma que apenas o receptor da mensagem possa obter a...

3. (2 pontos) A criptografia é a ciência de se escrever mensagens cifradas ou em código de forma que apenas o receptor da mensagem possa obter a mensagem original novamente, garantindo assim, a comunicação segura. Um espião conseguiu o código de um programa que criptografa mensagens para comunicação dos inimigos. Com base no código obtido, complete as posições com ? com os valores adequados na tabela. As mensagens foram obtidas a partir da chamada da função criptografar passando uma mensagem como parâmetro e uma chave de segurança.
Completar a tabela com as mensagens criptografadas correspondentes às mensagens originais e chaves de segurança apresentadas.

Essa pergunta também está no material:

Modelo de Prova P1
2 pág.

Modelagem Matemática Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Infelizmente, não há tabela ou mensagens originais e chaves de segurança apresentadas na pergunta. Por favor, publique uma nova pergunta com todas as informações necessárias para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais