Buscar

Assinale a questão que identifica, dentro do processo de construção do plano de marketing, as quatro etapas. Análise do portfólio; estratégia de ...

Assinale a questão que identifica, dentro do processo de construção do plano de marketing, as quatro etapas.


Análise do portfólio; estratégia de competição; objetivos estruturais, planos de marketing
Revisão dos objetivos organizacionais, estabelecimento de revisão estratégica de fornecimento, análise de ambientes favoráveis e estratégias de competição.
Exame do plano estratégico financeiro; revisão do micro e macro ambiente; determinação dos lucros em proporção aos investimentos; estratégias de concorrência.
Análise das estratégias e concorrência; análise do ambiente de marketing; revisão dos investimentos em novos negócios e análise macro ambiente.
Exame do plano estratégico organizacional; condução de análise ambiental; desenvolvimento de objetivos e estratégias de marketing; determinação dos custos e benefícios financeiros.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Online 1_ G OUT MKEMP 1 - Marketing Empresarial
8 pág.

Marketing Empresarial Centro Universitário Newton PaivaCentro Universitário Newton Paiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "Análise do portfólio; estratégia de competição; objetivos estruturais, planos de marketing". Essas são as quatro etapas do processo de construção do plano de marketing. A análise do portfólio é importante para entender quais produtos ou serviços a empresa oferece, a estratégia de competição é fundamental para definir como a empresa se posicionará no mercado, os objetivos estruturais são metas de longo prazo e os planos de marketing são ações específicas para alcançar esses objetivos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais