Buscar

Para uma boa formação não será suficiente que o consultor interno de RH tenha sólidos conhecimentos sobre a organização e a administração empresari...

Para uma boa formação não será suficiente que o consultor interno de RH tenha sólidos conhecimentos sobre a organização e a administração empresarial e, em especial, sobre a moderna gestão de RH. Você concorda com afirmação? Explique.

Concordo.
Estes saberes, na verdade, são essenciais no exercício da consultoria interna.
Entretanto, a observação e a experiência têm demonstrado que tanto ou mais importante que os conhecimentos serão as habilidades e atitudes apresentadas pelo consultor interno de RH no exercício de seu papel.

Essa pergunta também está no material:

Consultoria Interna de RH e sua importância
1 pág.

Administração de Recursos Humanos I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Concordo com a afirmação. Embora seja importante que o consultor interno de RH tenha sólidos conhecimentos sobre a organização e a administração empresarial e sobre a moderna gestão de RH, as habilidades e atitudes apresentadas pelo consultor interno de RH são igualmente importantes. O consultor interno de RH deve ser capaz de se comunicar efetivamente com os funcionários e gerentes, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe. Além disso, o consultor interno de RH deve ter uma atitude positiva e proativa em relação ao seu trabalho e estar disposto a aprender e se adaptar às mudanças. Todas essas habilidades e atitudes são essenciais para o sucesso do consultor interno de RH no exercício de seu papel.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais