Buscar

O processo de implantação e implementação do modelo de gestão de pessoas com o apoio da Consultoria Interna de RH pedem, antes de tudo, uma cuidado...

O processo de implantação e implementação do modelo de gestão de pessoas com o apoio da Consultoria Interna de RH pedem, antes de tudo, uma cuidadosa pesquisa sobre o que tem sido feito, pelas empresas que se destacam como proativas no campo da administração de RH. Com base na afirmativa, assinale a única alternativa que atende plenamente aos conceitos e estudados na disciplina:


Como medida indispensável, há a qualificação do consultor interno para que possa exercer o seu papel com base nos conhecimentos, habilidades e atitudes necesssárias ao consultor profissional; Uma vez assumida a decisão de implementar a CI de RH, cumpre que sejam feitas a ampla divulgação e conscientização de todos na organização sobre a nova política de RH a ser adotada. Providências facilitadoras do processo como desburocratização e racionalização dos processos e procedimentos, onde for conveniente, devem ser realizadas preventivamente. Agir de forma autoritária, independente da aceitação dos funcionários da empresa.
Agir de forma autoritária, independente da aceitação dos funcionários da empresa. Uma vez assumida a decisão de implementar a CI de RH, cumpre que sejam feitas a ampla divulgação e conscientização de todos na organização sobre a nova política de RH a ser adotada. Providências facilitadoras do processo como desburocratização e racionalização dos processos e procedimentos, onde for conveniente, devem ser realizadas preventivamente. As políticas referentes à gestão de RH devem necessariamente ser revistas e atualizadas.
Uma vez assumida a decisão de implementar a CI de RH, cumpre que sejam feitas a ampla divulgação e conscientização de todos na organização sobre a nova política de RH a ser adotada. Providências facilitadoras do processo como desburocratização e racionalização dos processos e procedimentos, onde for conveniente, devem ser realizadas preventivamente. As políticas referentes à gestão de RH devem necessariamente ser revistas e atualizadas. E, como medida indispensável, há a qualificação do consultor interno para que possa exercer o seu papel com base nos conhecimentos, habilidades e atitudes necesssárias ao consultor profissional.
Providências facilitadoras do processo como desburocratização e racionalização dos processos e procedimentos, onde for conveniente, devem ser realizadas preventivamente. As políticas referentes à gestão de RH devem necessariamente ser revistas e atualizadas. E, como medida indispensável, há a qualificação do consultor interno para que possa exercer o seu papel com base nos conhecimentos, habilidades e atitudes necesssárias ao consultor profissional. Agir de forma autoritária, independente da aceitação dos funcionários da empresa.
Como medida indispensável, há a qualificação do consultor interno para que possa exercer o seu papel com base nos conhecimentos, habilidades e atitudes necesssárias ao consultor profissional; Envolvimento dos líderes e forte comunicação do modelo; Desenvolvimento de um modelo de Recursos Humanos mais estratégico com profissionais dedicados ao negócio e outros em áreas de especialização para gerenciar processos, políticas e projetos.

Essa pergunta também está no material:

Consultoria interna de RH
4 pág.

R Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que atende plenamente aos conceitos estudados na disciplina é: "Como medida indispensável, há a qualificação do consultor interno para que possa exercer o seu papel com base nos conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao consultor profissional; Envolvimento dos líderes e forte comunicação do modelo; Desenvolvimento de um modelo de Recursos Humanos mais estratégico com profissionais dedicados ao negócio e outros em áreas de especialização para gerenciar processos, políticas e projetos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais