Buscar

A proposta de oferecer até 40% do curso do ensino médio na modalidade a distância gerou polêmica entre membros do Conselho Nacional de Educação e e...

A proposta de oferecer até 40% do curso do ensino médio na modalidade a distância gerou polêmica entre membros do Conselho Nacional de Educação e entidades do setor da educação. Qual é a posição da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) em relação a essa proposta?

A ABED se posicionou a favor da proposta, afirmando que a introdução da EAD no ensino médio promoverá o amadurecimento dos alunos, introduzirá as novas formas de pensar e trabalhar que os aguardam no futuro e aumentará aspectos de inclusão.
A ABED se posicionou contra a proposta, afirmando que a introdução da EAD no ensino médio precarizaria ainda mais a educação básica brasileira.

Essa pergunta também está no material:

1053--03--15861-LEGISLAÇÃO-DIRETRIZES-E-POLÍTICAS-PÚBLICAS-PARA-EaD
20 pág.

Topicos em Estudos Sociais e Ambientais Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A posição da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) em relação à proposta de oferecer até 40% do curso do ensino médio na modalidade a distância é a favor da proposta. A ABED afirma que a introdução da EAD no ensino médio promoverá o amadurecimento dos alunos, introduzirá as novas formas de pensar e trabalhar que os aguardam no futuro e aumentará aspectos de inclusão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais