Buscar

Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de substância psicoativa. Professor Aroldo Gavioli. Qual é a classificação internacional de do...

Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de substância psicoativa. Professor Aroldo Gavioli. Qual é a classificação internacional de doenças para os transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de substância psicoativa?

A classificação internacional de doenças para os transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de substância psicoativa é F10-F19.

Essa pergunta também está no material:

TRANSTORNOS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS DEVIDOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS  Aroldo Gavioli
45 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a classificação internacional de doenças para os transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de substância psicoativa é F10-F19. Essa classificação é utilizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e é uma referência para profissionais de saúde em todo o mundo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais