Buscar

N/A Obtenha uma visão geral suficiente da doença atual no começo da entrevista para entender o contexto no qual a condição se desenvolveu. Não faça...

N/A
Obtenha uma visão geral suficiente da doença atual no começo da entrevista para entender o contexto no qual a condição se desenvolveu.
Não faça perguntas específicas sobre sintomas após uma visão geral superficial de uma doença atual.
Use perguntas abertas para capturar as percepções que o paciente tem do problema nas próprias palavras dele.
Não faça perguntas tendenciosas. Mantenha-se aberto para formular hipóteses. Use perguntas fechadas de forma moderada.
Atenha-se às perguntas iniciais, conforme estão escritas, exceto por pequenas modificações necessárias para se levar em conta o que o paciente já disse.
Não invente suas próprias questões iniciais porque você acha que tem um jeito melhor de obter a mesma informação. Sua pequena melhoria pode ter um grande efeito indesejado sobre o significado da questão. Tomou-se muito cuidado na elaboração da redação exata de cada questão, e as perguntas funcionam em quase todos os casos.
Faça perguntas adicionas com intuito de esclarecimento para extrair detalhes nas palavras do próprio paciente, como “Você pode me falar sobre isso?” ou “Você quer dizer que...?”.
Não use a entrevista como uma lista de verificação ou um teste de falso ou verdadeiro.
As perguntas iniciais devem ser seguidas à risca, sem modificações.
O clínico deve manter-se aberto para formular hipóteses e usar perguntas fechadas de forma moderada.
O clínico deve fazer perguntas adicionais com intuito de esclarecimento para extrair detalhes nas palavras do próprio paciente.
O clínico deve usar a entrevista como uma lista de verificação ou um teste de falso ou verdadeiro.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O clínico deve fazer perguntas adicionais com intuito de esclarecimento para extrair detalhes nas palavras do próprio paciente."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais