Buscar

Qual a diferença entre consumidor pessoal e consumidor organizacional? O consumidor pessoal é aquele que compra bens ou serviços para o seu própri...

Qual a diferença entre consumidor pessoal e consumidor organizacional?

O consumidor pessoal é aquele que compra bens ou serviços para o seu próprio uso, enquanto o consumidor organizacional é aquele que compra bens ou serviços para uso na empresa.
O termo consumidor é utilizado apenas para descrever o comprador pessoal, enquanto o termo cliente é utilizado para o comprador organizacional.
O mercado organizacional é referente apenas ao comportamento do cliente, enquanto o mercado de bens de consumo é referente apenas ao comportamento do consumidor pessoal.

Essa pergunta também está no material:

Comportamento do Consumidor - Livro
228 pág.

Sociedade e Consumo Universidade Luterana do BrasilUniversidade Luterana do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A diferença entre consumidor pessoal e consumidor organizacional é que o consumidor pessoal é aquele que compra bens ou serviços para seu próprio uso, enquanto o consumidor organizacional é aquele que compra bens ou serviços para uso na empresa. O consumidor pessoal é um indivíduo que compra para si mesmo, enquanto o consumidor organizacional é uma empresa ou organização que compra para uso em suas operações comerciais. Além disso, o mercado organizacional é referente ao comportamento do cliente empresarial, enquanto o mercado de bens de consumo é referente ao comportamento do consumidor pessoal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais