Buscar

O CAVALO é a razão de ser da Equoterapia, sua seleção é de capital importância sob os aspectos físicos e psicológicos. As questões abaixo se refere...

O CAVALO é a razão de ser da Equoterapia, sua seleção é de capital importância sob os aspectos físicos e psicológicos. As questões abaixo se referem as características desejáveis do cavalo tipo para equoterapia, escolha verdadeiro ou falso para cada característica descrita:

O cavalo deve ser equilibrado (ter o centro de gravidade abaixo do garrote para que o praticante fique o mais perto do centro de gravidade (CG) do cavalo).Os aprumos devem ser regulares, quando os membros são irregularmente aprumados, os pés sofrem ruína prematura, prejudicam os andamentos e diminuem a resistência do animal.




💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. O cavalo deve ser equilibrado, com o centro de gravidade abaixo do garrote para que o praticante fique o mais perto do centro de gravidade (CG) do cavalo. Os aprumos devem ser regulares, quando os membros são irregularmente aprumados, os pés sofrem ruína prematura, prejudicam os andamentos e diminuem a resistência do animal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais