Buscar

4) quais as vidrarias e equipamentos necessários para se determinar a densidade, por picnometria e pelo princípio de arquimedes? Para determinar a...

4) quais as vidrarias e equipamentos necessários para se determinar a densidade, por picnometria e pelo princípio de arquimedes?

Para determinar a densidade por picnometria, são necessários: balança analítica, picnômetro, funil simples, pisseta com água, solução de hidróxido de sódio 0,5 M, provetas de tamanhos variados, amostras de materiais sólidos.
Para determinar a densidade pelo princípio de Arquimedes, são necessários: balança analítica, proveta graduada, pisseta com água, amostras de materiais sólidos.
Para determinar a densidade pelo princípio de Arquimedes, são necessários: balança analítica, proveta graduada, pisseta com água, solução de hidróxido de sódio 0,5 M, amostras de materiais sólidos.

Essa pergunta também está no material:

pos laboratorio --- Unidade I
11 pág.

Química Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para determinar a densidade por picnometria, são necessários: balança analítica, picnômetro, funil simples, pisseta com água, solução de hidróxido de sódio 0,5 M, provetas de tamanhos variados, amostras de materiais sólidos. Para determinar a densidade pelo princípio de Arquimedes, são necessários: balança analítica, proveta graduada, pisseta com água, amostras de materiais sólidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais