Buscar

Por que aprender a ler em inglês? Ler em inglês permite que você tenha acesso a uma infinidade de materiais em inglês como sites, revistas, jornai...

Por que aprender a ler em inglês?

Ler em inglês permite que você tenha acesso a uma infinidade de materiais em inglês como sites, revistas, jornais, livros, etc., sobre os mais diversos assuntos.
Ler em inglês é uma das melhores formas de aprimorar outros aspectos do seu inglês, principalmente seus conhecimentos de gramática e vocabulário.
Ler em inglês é a única forma de aprimorar sua habilidade de escrever em inglês.
Aprender a ler em inglês é mais difícil do que aprender a falar, escrever ou entender o inglês falado.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Aprender a ler em inglês é importante por várias razões. Primeiro, permite que você tenha acesso a uma grande quantidade de informações e conhecimentos em inglês, o que pode ser útil em sua vida acadêmica e profissional. Além disso, ler em inglês é uma ótima maneira de melhorar sua gramática e vocabulário, o que pode ajudá-lo a se comunicar melhor em inglês. Também é uma forma de aprimorar sua habilidade de escrita em inglês, já que você pode aprender com exemplos de textos bem escritos. Embora possa ser um pouco mais difícil do que aprender a falar ou entender o inglês falado, a leitura em inglês é uma habilidade valiosa que pode trazer muitos benefícios.

0
Dislike0
User badge image

Giulia Brazão

A leitura em inglês permite a imersão na língua e expansão de vocabulário


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais