Buscar

Quando são aplicadas atividades de ensino relacionadas com a investigação matemática, as avaliações consistem em verificar o desenvolvimento de hab...

Quando são aplicadas atividades de ensino relacionadas com a investigação matemática, as avaliações consistem em verificar o desenvolvimento de habilidades como: capacidade de análise, reflexão, criatividade e pensamento estratégico. No que consistem as avaliações sobre o desenvolvimento dessas habilidades?

As avaliações consistem somente em relatórios escritos pelos alunos.As avaliações consistem em provas com questões dissertativas, somente.As avaliações consistem em provas de múltipla escolha.As avaliações consistem em pareceres.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

As avaliações consistem em provas com questões dissertativas, que permitem ao aluno demonstrar sua capacidade de análise, reflexão, criatividade e pensamento estratégico. As questões dissertativas permitem que o aluno desenvolva uma resposta mais elaborada e completa, demonstrando seu conhecimento e habilidades adquiridas durante as atividades de investigação matemática.

0
Dislike1
User badge image

Jôse MAria Redondo

RESPOSTA INCORRETA.

CONSISTE EM PARECERES.

HORRÍVEL!!!!!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais