Buscar

Qual é o objetivo do exercício Frankenstein walk? O objetivo do exercício Frankenstein walk é aprimorar a flexibilidade e a mobilidade dos músculo...

Qual é o objetivo do exercício Frankenstein walk?

O objetivo do exercício Frankenstein walk é aprimorar a flexibilidade e a mobilidade dos músculos e das articulações da cadeia posterior.
O exercício Frankenstein walk é realizado em pé, com os pés afastados na largura dos ombros, os joelhos estendidos e braços estendidos à frente do corpo, na altura dos ombros.
Durante a execução do exercício Frankenstein walk, é importante manter o core ativado e não flexionar o tronco com o quadril.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Isso mesmo! O objetivo do exercício Frankenstein walk é aprimorar a flexibilidade e a mobilidade dos músculos e das articulações da cadeia posterior. Ele é realizado em pé, com os pés afastados na largura dos ombros, os joelhos estendidos e braços estendidos à frente do corpo, na altura dos ombros. Durante a execução do exercício Frankenstein walk, é importante manter o core ativado e não flexionar o tronco com o quadril.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais