Buscar

Qual é o objetivo do exercício Agachamento? O objetivo do exercício Agachamento é aprimorar a força dos membros inferiores e a estabilidade dos mú...

Qual é o objetivo do exercício Agachamento?

O objetivo do exercício Agachamento é aprimorar a força dos membros inferiores e a estabilidade dos músculos do core, com um movimento funcional.
Durante a execução do exercício Agachamento, é importante manter a distribuição do peso entre o meio e o calcanhar dos pés e limitar a amplitude em caso de falta de mobilidade e de força.
O exercício Agachamento é realizado em pé, com os pés afastados na largura dos ombros e rodados para fora entre 10° e 30°.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do exercício Agachamento é aprimorar a força dos membros inferiores e a estabilidade dos músculos do core, com um movimento funcional. Durante a execução do exercício, é importante manter a distribuição do peso entre o meio e o calcanhar dos pés e limitar a amplitude em caso de falta de mobilidade e de força. O exercício Agachamento é realizado em pé, com os pés afastados na largura dos ombros e rodados para fora entre 10° e 30°.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais