Buscar

Pessoas com deficiência no mercado de trabalho - Um estudo da cultura organizacional O estudo apresenta uma investigação sobre a relação entre a i...

Pessoas com deficiência no mercado de trabalho - Um estudo da cultura organizacional

O estudo apresenta uma investigação sobre a relação entre a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e os movimentos da cultura organizacional necessários para garantir tal inclusão.
A cultura organizacional é um processo contemporâneo através do qual as organizações se estruturam sobre aspectos de valores, crenças, costumes e modo de agir, considerando a cultura como um produto social.
A inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho é um campo fértil para pesquisas com vistas à melhoria desta relação.
A cultura organizacional relaciona os aspectos de valores, crenças, costumes e modos de agir, enquanto produto social que emerge do coletivo e não apenas da criatividade individual, para a inclusão desses sujeitos.
a) Todas as afirmativas estão corretas.
b) Apenas as afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 2, 3 e 4 estão corretas.
d) Apenas as afirmativas 1, 2 e 4 estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta não está completa. Por favor, especifique qual é a sua dúvida em relação ao texto apresentado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais