Buscar

De acordo com o texto, duas dessas publicações merecem destaque por discutirem a qualidade na educação infantil. Nesse sentido, leia atentamente as...

De acordo com o texto, duas dessas publicações merecem destaque por discutirem a qualidade na educação infantil. Nesse sentido, leia atentamente as alternativas a seguir e assinale a que corresponde ao motivo pelo qual é possível afirmar que as duas publicações mencionadas no texto discutiram a qualidade na educação infantil e, portanto, merecem destaque.


A - Primeira porque ofereceu modelo de orientação as unidades da educação infantil, e a segunda porque discutiu a infraestrutura das unidades de educação infantil no país, sobretudo as da periferia.
B - A primeira porque discutiu a infraestrutura das unidades de educação infantil no país, e a segunda porque ofereceu um modelo de orientação as unidades da educação infantil, sobretudo as crianças autistas.
C - A primeira porque abordou temas relacionados a educação especial de crianças autistas da educação infantil, e a segunda porque abordou temas comuns as instituições que atendem crianças carentes.
D - A primeira porque abordou temas comuns as instituições que prestam atendimento a crianças pobres no país, e a segunda porque ofereceu modelo de orientação as unidades de educação infantil.
E - A primeira porque ofereceu um modelo de orientação as unidades de educação infantil, e a segunda porque abordou temas relacionados à educação especial de crianças autistas da educação infantil.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos da Educação Infantil I - SEMANA 2
4 pág.

Fundamentos da Educação Infantil I Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto, as duas publicações mencionadas merecem destaque por discutirem a qualidade na educação infantil, sendo que a primeira publicação ofereceu um modelo de orientação às unidades da educação infantil e a segunda publicação discutiu a infraestrutura das unidades de educação infantil no país, sobretudo as da periferia. Portanto, a alternativa correta é a A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais